defasada

Padrão

tô ficando nervosa com a quantidade de ferramentas de comunicação internética. antes era o blog, e então o fotolog. lembro quando o orkut apareceu, e depois veio o facebook e todo mundo começou a conversar ao mesmo tempo na internet de um jeito muito diferente do que eu conversava na era do icq e depois do msn. aí foi a moda do twitter, agora tem o tumblr. meu marido vê seus emails pelo iphone.

e eu, que sou organizada, queria que ainda vivesse na época em que telefone era pra telefonar, papel era pra escrever, e cada coisa tinha o seu lugar.

parece que quanto mais interagimos ao mesmo tempo agora, menos eu tenho a dizer.

Deixe um comentário

