sim

Padrão

aí então eu me casei.

rewind.

compramos um apto. reformamos ele todinho. gastamos o que não tínhamos. mudamos pro apto novo. nada funciona no apto novo. nem telefone, nem internet, nem interfone, nem split novinho, por dias. as coisas foram chegando no apto novo. móveis, armários, cortinas. gastamos o que não tínhamos. fomo a sp. vi e não vi o radiohead. gastamos o que não tínhamos. fui ao rio. vi meu irmão. não gastei o que não tinha porque estava paitrocinada, graças a Deus.

fomos a joão pessoa. nos casamos. gastamos o que não tínhamos.

mas quem liga pra isso?

eu agora sou uma mulher casada, pessoal. e tem tanto o que dizer sobre isso que é melhor eu ficar calada mais um pouquinho.

Uma resposta »

Deixe um comentário

