home

Padrão

ai, essa coisa de montar casa nova é tão gostosa! eu ainda não entrei muito no clima, mas na semana que vem prometo que vou me dedicar inteiramente à reforma do apartamento. tava até pensando em fazer um bloguinho sobre todo o processo, algo do tipo “como montar sua casa no recife”, pra contar de todos os nossos aperreios, dos orçamentos estourados, das soluções bacanas, das dúvidas… talvez seja uma boa maneira de vivenciar o processo. porque eu preciso muito vivenciar o processo! por conta dele é que abri mão da minha viagem, da festa de casamento, das férias, de viagens (no plural), de jantares… por causa dele eu reorganizei todo o meu cronograma. é mais do que justo que eu abuse do direito de adorar brincar de decoradora!

Uma resposta »

Deixe um comentário

