melhor impossível

Padrão

esta semana só tenho tido sonhos bons. em situações de alegria, de segurança, me sentindo dona da situação. produto da terapia é que não foi. acho que ando me sentindo bem, confiante em qualquer coisa, por obra e graça das pessoas que amo, e que estão se esforçando muito pra que eu saiba que, independentemente de qualquer coisa, eu sempre tenho um lugar no colinho delas. e me digam: que tipo de alegria, de realização, de conquista, pode ser melhor do que se sentir PARTE de uma grande família? eu olho pra eles e tenho certeza que, até nos erros, eu só fiz tirar na loteria na vida.

Deixe um comentário

