2008/9

Padrão

como diz aquela música insuportável: é isso aí.

acabou-se o ano. fiz muita coisa, outras ficaram pra depois. como todos os anos. esse, no entanto, é um pouco diferente, porque eu termino o ano com uma futura-casa-nova e várias dívidas novas. esse é diferente porque é o último antes de meus 30. e eu tô fazendo força pra andar pra frente, minha gente!

mas 2009 vai ser um ano especial, tô sentido. vai ser um ano de resoluções, de desatamentos, de novidades.

pra mais tarde, calcinha é nova. vestido é novo, verde! vou começar o ano do melhor jeito possível: descalça, com o homem que eu amo, com minha mãe e olhando pro céu.

aponta pra fé, e rema.

Deixe um comentário

