moral na lata do lixo

Padrão

agora é oficial: pela primeira vez um namorado diz que eu tô gorda. vou ali perguntar à minha mãe como faço pra pesar 50 quilos de novo, e aproveito pra perguntar se alguém aí sabe como se reconquista a auto-estima perdida.

vou jogar fora todas as minha saias e vestidos coloridos e só vou usar calça preta daqui pra frente. calça preta reta.

bem, isso até eu ter um filho, contratar um personal trainer maravilhoso, passar todas as minhas manhãs na academia, passar no concurso de procurador da república e ir ser gostosa em algum lugar desabitado. e é porque eu sou contra intervenções cirúrgicas, viu!

»

  1. joga fora não, eu aceito doações! sempre! :)))) digo mais, eu poderia ser a guardiã delas, pra quando vc voltar ao 38!

    acho que depois que tu tiver um filho, a natureza vai se aquietar (com uma ajudinha da academia, é claro…). em último caso, manda o macho passar um ano na espanha… resolve que é uma beleza. 😛

    ;***

Deixe um comentário

