melhorar pra quê?

Padrão

Quer saber? Eu tenho um emprego legal, ganho decentemente, pra que eu vou me matar pra ser mandada, se tudo der certo, pro final do quinto dos infernos? Eu vou é curtir minha vidinha boa de oficial de justiça do trabalho, com todo o meu tempo disponível, com meu trabalho divertidíssimo, com minha vara divertidíssima. Eu vou é curtir meu marido amado, meus enteados, meus amigos. Vou é ter um filho, comprar um apartamento em trezentas milhões de prestações, viver uma vidinha pacada e suburbana.

E vou estudar só por diversão, porque é legal.

Deixe um comentário

