só banho de sal grosso

Padrão

tô tão cansada e estressada, tão tensa, tão irritada, que me sinto numa tpm infinita. tudo parece acontecer para me atrapalhar o juízo. parece que não faço nada bem feito no meio da correria, e tudo fica pela metade, meio que nas coxas, nunca do jeito que eu queria fazer. tem sempre algo mais que tem que ser feito. tem que ir na academia mais um dia, correr mais uma hora, ir no supermercado, fazer as unhas (que eu també sou gente), tem que ir na festa da amiga, tem que resolver os problemas domésticos, tem que sair com as crianças, e tem que trabalhar, trabalhar, quando eu preciso MUITO estudar, estudar, estudar. cheguei à conclusão de que, ou eu largo esse concurso de mão de vez – e me recolho à minha insignificância – ou eu mando todo o resto à merda e me tranco em um quarto de hotel por um mês. mas isso também não adianta porque não há garantias de tipo tempo x de estudo = aprovação. eu só tô muito cansada de ficar sempre esperando que a minha vez chegue.

Uma resposta »

  1. Ih, olha já me senti assim em 2008 qdo teneti o vestibular, e to tipo assim agora no início de 2009 to tao p/ baixo sei lá, nervosa acho q vou acabar tomando um banho de descarrego tbm
    bj

Deixe um comentário

