peregrinação à madonna

Padrão

olha, eu gosto de madonna. eu acho madonna o máximo. eu danço as coreografias. eu canto as músicas nos videokês da vida. mas não vou pro show.

e não adianta reclamar dos preços astronômicos nem da falta de organização da vendedora de ingressos: é uma mera questão de oferta/demanda. enquanto existirem milhares de pessoas dispostas a pagar, sei lá, 300 reais pra ver um show lotado, em pé e sendo pisoteado, neguinho vai querer vender por 320, e vai ter gente comprando. enquanto essas mesmas pessoas se sujeitarem a esse calvário todo pra adquirir esses preciosos ingressinhos, pra que neguinho vai manter bons servidores de internet e boas linhas para atender os consumidores? é melhor botar qualquer empresa bosta que os subdesenvolvidos brasileiros vão, da mesma forma, torrar seu rico dinheirinho pra deixar os outros ainda mais ricos.

eu vou é assistir na tv.

Uma resposta »

Deixe um comentário

