as bruxas se mudaram para o outro lado do mundo

Padrão

essas olimpíadas fazem muito mal pra saúde. é verdade que você fica querendo virar triatleta, mas vejam bem: a dançarina da abertura quase morreu, o diego leva um estouro no último salto, o chinês torce o pé e agora roubam a vara da pobre da saltadora. haja psicanálise. quem é que aguenta ver anos de dedicação indo por água abaixo em segundos? deus me livre. eu não teria saúde mental pra suportar. acho que é por isso que eu não pratico esportes (eita, eu até tava correndo, mas depois que até edgar se machucou e tá na fisioterapia acho que fiquei com medo, ou preguiça, ou os dois).

isso tudo sem contar o prejuízo das minhas horas de sono.

quando é que tudo acaba e a gent volta a chamar beijing de pequim?

Deixe um comentário

