vigilante

Padrão

fui à nutricionista. “doutora, por que é que eu tô assim tão gorda se eu sempre fui magérrima na minha vida? eu já não como doces, vou ter que parar de comer mais o que? e o meu macarrão? e o meu pão com manteiga?”. achei que a mulher ia mandar eu me alimentar de brisa, mas qual o que!!! eu, que comia minhas três refeições, agora preciso comer seis vezes por dia! eu, que pensei que nunca mais poderia comer queijo, tenho que comer queijo agora quase todas as refeições, por conta da proteína. eu, que me martirizava porque pensava que comia fruta de menos, vou ter é que cortar a quantidade de sucos. e adorei a coisa de poder substituir tudo! tô gostando tanto dessa dieta que vou fazer o teste por um mês. hoje fiquei feliz só com uma mega saladinha (bem vitaminada) pro almoço.

a única coisa que não dá pra mudar é a lapada na cara que ela me deu: “você tá naquela idade em que as mulheres passam a guardar mais gordura, querida. você não tem mais vinte aninhos.”. afe.

Uma resposta »

Deixe um comentário

