ainda bailando

Padrão

Flamenco, por Bulerias – Sara Bara

ver sara baras dançar em madri talvez tenha sido um dos grandes momentos “artísticos” da minha vida. era uma felicidade de dentro, minha, só minha. eu não sabia se chorava ou aplaudia, então fiz as duas coisas na maior parte do tempo. a presença de palco dessa mulher é algo de incrível. tudo o que eu acho maravilhoso no dançar flamenco (nos movimentos, nas sensações, nos sons, nas forças e sutilezas) ela incorpora.

aqui ela dança as bulerias, que talvez seja o meu ritmo preferido de flamenco.

eu seria mais feliz se ainda dançasse.


Deixe um comentário

