vendedora guarda-costas

Padrão

tem coisa mais chata do que aquele tipo de vendedora que gruda em você e insiste em comentar cada uma das peças de roupa que você passa na arara? eu ainda tento dizer algo como “eu quero dar uma olhada geral”, mas não adianta, ela continua ali, praticamente por cima de meu ombro. meu sonho são lojas quase sem vendedoras… eu compro muito mais quando não tenho que aturar opiniões não requisitadas. geralmente eu agradeço, viro as costas e saio da loja. até pra comprar roupa é preciso liberdade, pessoal.

Deixe um comentário

