lista

Padrão

Dani me deu a deixa e aqui vou eu, com uma lista de oito coisas que quero ter ou fazer antes de morrer:

1. ter um filho/ adotar um filho/ criar um filho;

2. construir minha casa dos sonhos pra morar, com jardim e quintal, e ter dinheiro pra continuar morando lá até quando eu quiser;

3. parar com essa besteira de achar que tô desperdiçando tempo de vida e ficar doida de orgulho do que fui/sou/fiz/farei e quero;

4. fazer uma penca de cursos: de várias línguas, de pintura, de dança, de literatura inglesa, de corte e costura, de massagem, de história da arte, de culinária…

5. viajar muito e sempre em boa companhia, mas especificamente eu diria que quero fazer uma viagem minha irmã, outra com loulou e paulinha e muitas com edgar;

6. nunca deixar de escrever e começar a escrever cada vez mais, e mais seriamente. aumentar sensivelmente a minha cota diária de leituras;

7. saber que melhorei, de alguma forma, a vida de outra(s) pessoa(s);

8. morrer com uma sensação inabalável de que foi FODA DE BOM.

»

Deixe um comentário

