esqueçam a sílfide

Padrão

uma das melhores coisas da vida é descobrir que não se está só. o ser humano é um bicho muito estranho: pra ele, qualquer desgraça é tolerável, desde que saiba que o vizinho também sofre.

estava eu aqui, reclamando que minhas calças jeans andam todas apertadas nas pernas. sério, ela não passam mais, e, quando passam, parecem que vão estourar. culpei minha dieta: voltei a comer beeeem direitinho, sem excessos. culpei a musculação: reduzi o número de idas à academia por semana e intensifiquei as corridas (pra queimar mais gordura, penso eu!). culpei a idade: como é que pode, em seis meses, alguém decair tanto assim?

a resposta eu encontrei hoje, no site da runner’s world, onde dezenas de mulheres se queixavam no forum de discussões da mesmíssima coisa! eureka!

minhas pernas estão mais grossas porque estão fortes, duras, de tanto correr! comecei a observar os sintomas: pernas mais firmes, bunda mais firme, e mesmo assim maiores! todas, assim como eu, reclamavam dos jeans (as outras calças são de modelagem geralmente mais larguinha), e, assim como eu, diziam que, ao comprar jeans um número maior, a cintura ficava folgadérrima. quase morri de felicidade. decidi que vou guardar minhas calças 40 pra quando eu deixar de correr. pra agora, aproveitando meu momento atleta, vou cair de boca nas 42 e mandar ajustar a cintura.

e com muito orgulho das pernocas de corredora, viu?

Deixe um comentário

