bota a mão no joelho

Padrão

Aí a celebridade do momento é uma mulher que tem 1,21m de quadril, aparente elefantíase nas coxas e na bunda e atende pelo nome de mulher-melancia.

Aí um amigo me conta que, num desses sinais de trânsito da vida, ouviu uma mãe dizer para sua filha (que pedia dinheiro aos carros parados) “vá dar logo essa sua b…ta pra arrumar dinheiro!”.

Aí eu me pergunto por que ainda existem universidades no Brasil. Mulher brasileira tem mesmo é que trabalhar em  puteiros e agenciar pra políticos gringos, né verdade?

Aí eu me pergunto se vale a pena criar uma filha pra ela crescer e a achar que a bunda é a parte mais importante de seu intelecto.

Deixe um comentário

