overdoing

Padrão

vez por outra me pego cansada demais para uma segunda-feira. como hoje. aí me lembro que, entre jantares, aniversários, compras, passeios, almoços, telefonemas, filmes, expurgos de tralhas e outros compromissos,  não tive um momentinho sequer para ficar caladinha, lendo um livro ou vendo o tempo passar. nem mesmo a higiene mental da meditação-na-manicure (ritual sagrado das mulheres) eu pude me dar o luxo de fazer. de algum jeito, o “ficar em casa” passou a ser exceção, a ser evitada a todo custo. como se o que acontece “lá fora” fosse sempre infinitamente mais interessante. passar a tarde do sábado em casa se tornou entediante: bom mesmo é ir pro shopping!

nesse mundo maluco, onde é cada vez mais complicado alcançar objetivos e ter um certo senso de realização (os standands são cada vez mais desumanos), fico me perguntando: quando é que ficou tão difícil simplesmente não fazer NADA?

»

  1. quando a gente se entupiu de compromissos e passou a anotar o lazer na agenda.. é ruim, mas dá pra mudar isso! mas, ó: chego aí na quinta, vamo tomar um drink? =*

Deixe um comentário

