reclamando de barriga menos cheia

Padrão

por conta do meu expressivo aumento de peso nos últimos meses fiz uma besteira que sempre condenei: comprei uma calça um número maior que o de sempre. besteira porque penso que comprar roupas maiores porque as velhas estão apertadas é incentivo à manutenção do sobrepeso. ficava com as calças torando até que elas ficassem boas novamente, e essa era a minha melhor balança. mas acontece que t-o-d-a-s as minhas calças jeans estavam quase que nem abotoando, e uma delas simplesmente estorou a costura nas laterais (sim, preciso me humilhar publicamente para entender que meu metabolismo de mulher maravilha já virou história). foi aí que precisei, precisei mesmo, comprar uma calça maior, pelo menos pra ter o que vestir sem ficar com medo de ficar pelada no meio do shopping.

isso foi semana passada.

hoje fui vestir a tal calça pela primeira vez e… ela está c-a-i-n-d-o em mim. mesmo com cinto, a cintura tá toda franzida… parece que estou vestindo a roupa de outra pessoa.

primeiro fiquei feliz, porque embora meu peso na balança continue quase o mesmo, é evidente que perdi vários e vários centímetros, graças à volta pra academia e a uma dieta um pouco mais, digamos assim, contida.  voltei a usar meu manequim.

mas peraí! e minha calça novinha da maria bonita extra???

porra, eu só meu dou prejuízo.

Uma resposta »

Deixe um comentário

