la reina soy yo!

Padrão

não entendo como é isso de gente que odeia se fantasiar no carnaval. acho a melhor parte. a ida no vuco-vuco pra ver materiais e idéias, a briga com a costureira pra dar tempo de ficar pronta, aquela última lantejoula que se cola antes de sair de casa, isso tudo é que é a diversão do carnaval. melhor ainda é estragar a fantasia em olinda, melando tudo de cerveja e sabe-se-lá-mais-o-que. adoro essa pequena permissão pra se vestir o que quiser, pra usar peruca e maquiagem verde, azul e dourada, pra sair vestida que nem uma doida. lembra minha infância, em que eu vestia as roupas da minha mãe, enrolava um lençol no pescoço e dizia que tava vestida de princesa. lembra a época em que tudo era permitido porque eu tinha imaginação.

não é todo dia que eu posso vestir uma meia arrastão e uma calçola bunda rica e botar uma coroa na cabeça. mas hoje eu posso. hoje eu posso me divertir como quando eu era criança. e azar de quem não tem imaginação pra entender.

Deixe um comentário

