um grande problema

Padrão

quero comprar uma bolsa linda, daquelas que despertam paixonite. minha mão tá coçando. só não sei onde. ultimamente só tinho visto coisinhas meio nhé.

dani arrais, minha amiga ligada no circuito fashion, cê tá aí?

Anúncios

»

  1. olha, faz tempo que num vejo uma bolsa que me encha os olhos.. a última que eu comprei até encheu, mas logo o encanto se desfez: a qualidade deixou muito a desejar. se quiser tentar, o nome da loja é sou sou.

    recebi por email uma dica. “Gosta de bolsas diferentes e ousadas? Então vai adorar as da Crissu, que a estilista e designer Cristina Flak faz artesanalmente com exclusividade e referências culturais. Ela é mineira e já morou em Tóquio, Hong Kong e Paris. E foi no Japão que ela aprendeu as técnicas que mais usa em seu trabalho. A idéia dela é fazer com que as pessoas usem as bolsas não só pelo estilo que elas propõem, mas também como forma de expressão. Assim, elas passam a ser mais que um objeto de desejo consumista. Talvez por isso a primeira coleção da Crissu seja inspirada nos Deuses Iorubás, a forma mais poderosa da criação da cultura Afro Brasileira: os orixás. Quer sentir esse poder? Basta confirir as peças Crissu (ALAMEDA JAÚ, 1580. TEL. (11) 3061-5274)


    tem foto aí. acho que num faz muito nosso estilo, mas….

    =*

  2. pois é, dani! tudo o que vejo é caro demais pra qualidade de menos. pelo que vi dessa crissu, tá pra sair uma coleção nova agora em fevereiro. vamos ver. ai que vontade de dar um pulinho aí pra garimpar comprinhas contigo!!!
    :**

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s