American Gangster

Padrão

ai que saudade dos tempos em que Russell Crowe era o Gladiador. o perturbador é que eu ainda continuo achando ele mutcho macho.

glad2.jpgamerican_gangster-2-russell_crowe.jpg

»

  1. As vezes acho que tô ficando maluca, até encontrar alguém pior.Ou melhor, igual. Tbém tenho saudades do Gladiador. Mas Crowe e todos os seus quilinhos a mais ainda arrebata meu coração! Ufá!

  2. A idade funciona pra todo mundo! Mesmo com uns quilinhos a mais, mesmo assim tbm concordo com meu coração. Fica a imagem dele como Gladiador toda vez que penso nel. wowwwww lindo, maravilhos e gostoso( imaginário). Claro né! Ñão tive o prazer de saborea-lo e nunca vou ter:(

Deixe um comentário

