passaporte carimbado da pi

Padrão

minha irmã linda-querida-maravilhosa-amor-da-minha-vida vai amanhã pra espanha passar um mês e meio fogueteando com aquele namorado tudo dela. tá certo que ela merece. mas hoje eu ligo, ela me conta dos planos das cidades que eles vão conhecer pela península, e eu me pego dizendo “ai, mari, que inveja de tu”. e ela, quando eu penso que vai dizer “ô nine, logo logo tu também vai poder fazer uma viagem dessas” diz somente “ô nine, faz mal não… eu mando fotos”.

odeio ser a irmã mais velha.

divirta-se, pirralha.

e jozie, se minha irmã voltar com um arranhãozinho sequer, você tá na próxima lista de guantanamo, entendeu?

Deixe um comentário

