box of chocolates

Padrão

há exatamente um ano eu estava entrando no emprego novo. já tenho férias no bolso e tudo (que luxo, férias todo ano!). talvez eu realmente deva aceitar que passarei mais tempo do que inicialmente previra nesse emprego, o que não é ruim de jeito nenhum. eu gosto do trabalho, ele me dá mil e uma vantagens, e eu ainda, por cima de tudo, me divirto horrores.

talvez eu deva é deixar de pegar tanto no meu pé e me permitir curtir essa fase boa e nova da minha vida. me permitir ter parâmetros novos, planos novos, alegrias novas.  porra, forrest gump é que tava certo.

Deixe um comentário

