primeiros momentos do ano

Padrão

ok. depois de horas de sono restaurador, acordei me sentindo uma nova mulher. vou contar, viu: não foi um ano-novo comum.

tendo decidido não apenas ir a uma festa, mas ser co-anfitriã, posso dizer que meu reveillon durou pelo menos uns 3 dias. foi um tal de planeja aqui, gasta mais dinheiro ali, arruma flores acolá. tudo isso deu ensejo, claro, a várias pré-farrinhas (e eu não tô mais aguentando entornar a latinha… mas isso é assunto pra outro dia). fora as horas na cozinha (que foi uma parte bem divertida, aliás).

tudo isso pra desabar de sono lá pras 3 da manhã, no jardim. sério: eu dormi na cadeira do jardim, e não foi de bebida (que nem deu tempo de encher a cara), foi de cansaço mesmo. coisa feia.

pelo menos, pelo que eu soube de quem ficou acordado, a festa foi bem legal.

ei, e feliz ano novo pra todo mundo!

PS: vou ali na praia pro meu retiro espiritual, pensar (finalmente!) no que eu quero pra 2008. depois de todas as reviravoltas de 2007, eu preciso mesmo recarregar as baterias pra planejar o porvir. ui, que brega.

Deixe um comentário

