yay

Padrão

pelo menos o projeto praia + guaiamum parece que será realizado, graças a meu amor.

quanto aos planos de ler 3 bons livros eu já acho difícil, porque comecei a ler Ilusões Perdidas, de Balzac, mas gastei todo o dia que eu tinha separado para leitura sem conseguir ler nada, porque estava de ressaca, e de ressaca ninguém consegue ler uma frase sem querer arrancar fora a cabeça.

isso me levou a outra resolução de pré ano novo: não beber álcool pelo menos até o dia primeiro. mas parece que até mesmo essa resolução já está a perigo, porque acabaram de botar ceveja no congelador e eu tomei um ótimo caldinho de feijoada há 10 minutos. eu sou uma mulé de aço.

Deixe um comentário

