aniversário

Padrão

dsc02895.jpg

Obrigada, universo. Porque eu sou tão feliz, porque tem muita gente boa no mundo, porque minha irmã é o máximo, porque meu amor é meu amor e só eu sei porque ele é meu e eu sou dele, porque meus amigos são perfeitos e minha vida só é minha vida por causa deles, porque eu gosto de mim mais agora aos 28 do que gostava aos 14, porque dou muitas risadas todos os dias, porque eu tive gatinhos, porque eu gosto do meu trabalho e ando muito animada para o próximo, porque a vida anda tão cheia de planos que eu preciso respirar fundo pra não perder o fôlego, porque o que anda errado se arruma, porque eu sou do jeito que sou e me conheço nas minhas limitações e nas minhas virtudes, porque o mundo lá fora é tão tão cheio de possibilidades, e de vida, e de poesia, e de beleza, e de tristeza, e de força, que às vezes eu até me emociono.

Uma resposta »

  1. Tenho sentido o mesmo. Em relação aos 16 e estar com 30. Acho que estamos começando a nos tornar efetivamente adultos, donos de nós e dos nossos mundos. O mundo que nos cerca então torna-se muito mais reflexo de nós e, justamente por isso, mais agradável, posto que agora e cada vez mais, nossas palavras são lei no que nos diz respeito.

Deixe um comentário

