provocateaser, eu?

Padrão

eu deveria ficar triste porque a loja da forum no shopping recife fechou e eu, sempre que queria ou precisava me sentir sexy, gostava de pensar na forum como um armazém de roupas pra me sentir me bonita. mesmo que não fosse lá comprar porque não tinha dinheiro. eu gostava da idéia de mulher que eles antigamente vendiam. refinada, mas sexual. provocadora, mas de bom tom. se bem que de uns anos pra cá eu já vinha identificando a decadência, uma certa desassociação de imagem.

mas eu não estou lamentando muito não.

simplesmente me toquei (e isso, sim, me deixou mal) que a minha imagem de mim mesma também andou mudando muito. ando trocando os decotões por roupas mais clássicas. ando substituindo quantidade por qualidade. são cada vez mais raras as vezes em que me vejo como uma mulher sexy/arrasa-quarteirão. não sei se isso é bom ou ruim, se vem com a idade, com a felicidade conjugal ou com os compromissos e planos de futuro. mas sei que isso é grave. ontem, por exemplo, minha dermatologista me disse que eu já estava na idade de usar um leve ácido pra prevenir as ruguinhas (e eu acho lindo mulher com ruguinha!). no fim de semana eu comprei um vestido tamanho M só porque achei o tamanho P curto demais, mesmo sabendo qe eu teria que mandar apertá-lo.

o diagnóstico de todo esse blá blá blá, meus amigos? eu tenho medo de que daqui a pouquinho eu vire uma matrona.

Deixe um comentário

