também vai pegar você

Padrão

aí que eu já estava, na volta do feriadão, tentando ler “Elite da Tropa”, pra entrar no mood-porrada do filme. não queria sentar lá pra ver o hype assim, tão verde, tão patricinha. comecei o livro pra aprender o que é x-9, convencionais, peça, arrego. tudo aprendido, já estava me sentindo a própria aspirante. então me programo para ir no cinema na quarta à noite.

começa o filme e eu já vou demonstrando toda a minha porção “eu tenho fetiche em farda” (ui). bem treinada pelo livro, entendi a maior parte dos diálogos (considerando que geralmente eu não entendo o malandrês – nem no programa de cardinot – foi um grande feito). mas eis que – tchan tchan tchan tchan – na horinha em que o capitão nascimento manda o parceiro trazer a 12 pra estragar o enterro do baiano, tudo fica preto. eu pensei: é efeito do filme? alguém me apagou bem aqui no cinema? nada disso. faltou luz. saí querendo deixar corpo no chão em pleno shopping boa vista (aliás, que cinema PODRE!), mas me apaziguei com um pobre visto no ingresso me autorizando a ir lá de novo ver o filme.

resta saber se eu vou utilizar essa minha prerrogativa, porque da primeira vez já tive pesadelo de madrugada, imagina vendo o filme pela segunda vez. por isso que aquele cara acabou se matando.

moral da estória: teria sido melhor comprar a porra do piratão na praia a 5 conto, e assistir tomando cerveja no sofá de casa. pega um pega geral.

»

Deixe um comentário

