uma água mineral, por favor

Padrão

acho que ando por uma fase de baixa tolerância a álcool. duas cervejinhas a mais e no outro dia eu sinto que um trem passou por cima de mim. ou então vai ver que meus ajustes dietéticos estão me deixando mole demais… ao tentar ser mais saudável (tomando todos os dias sucos de fruta feitos na hora, comendo mais frutas e saladas, fazendo exercício 4x por semana, tomando mais água e menos café) acabo minando minha resistência a tudo o que não presta. pra alguém cujo lanchinho da tarde envolvia leite moça com nescau, uma simples goiaba não pode representar nutrição, né verdade? tô ficando fraca!!

Deixe um comentário

