prato do dia

Padrão

hoje, na musculação, meu personal estranhou minha moleza. eu tava reclamando dos pesinhos mais leves, cansando o fôlego rapidamente, enfim, eu tava um bagaço. aí ele me perguntou se eu tinha dormido e eu disse sim, perguntou se eu tinha comido direito, e eu narrei meu café-da-manhã, ganhando um  puxão de orelhas porque eu devo sempre comer uma fruta antes de ir prá academia ao meio-dia e tal. e então deu aquele estalo! eu já sabia qual o problema!! a causa toda de meu desânimo era a simples falta de macarrão.

explico: durante a semana eu sempre reservo um dia para comer um pratão de massa (sabe aquela macarronada deliciosamente molhada e comida no prato de sopa?), e geralmente esse dia é a quarta-feira, porque é minha noite mais tranquila, eu fico em casa tomando umas tacinhas de vinhos e comendo bem. mas ontem, bem…. ontem eu não comi minha confort food favorita. ontem eu tive que trocar tudo isso para ver o jogo do náutico em um bar com a comida ruim e gordurosa. o resultado: perdemos todos.

bem, isso aliado à chegada da idade. mas isso é assunto pra outra conversa, quando eu estiver mais bem humorada.

Deixe um comentário

