dois mundos

Padrão

nesse momento, as pessoas à minha volta dividem o mundo em duas categorias: os que têm, e os que não têm filhos. estando eu na segunda categoria, só me resta achar esse divisão absurda e ridícula. é como querer dividir o mundo entre magros e gordos, entre burros e inteligentes, entre loiras e morenas. Simplesmente não dá, porque todas essas divisões são artificiais, e obedecem a um sistema estranho, que não tem ressonância na minha pacata vidinha. qualquer sistema desprovido de categoria intermediária é arrogante.

 quanto às crianças, aparentemente não gostam de mim. pelo visto, não tenho jeito com elas. descobri que morro de medo. acho só tenho jeito mesmo pra cuidar de gatinhos; com eles não pareço ter qualquer dificuldade. e shylock sempre me tratou como uma verdadeira mamãe…

Deixe um comentário

