pra todas as outras coisas existe o sorrisão

Padrão

todo o episódio da bateria morta do meu carro me fez pensar no quanto sofro por antecipação, e como preciso combater este hábito perverso com todas as minhas forças. no final das contas, perdi boa parte do meu domingo e da minha manhã de hoje resmungando e xingando a concessionária, já antevendo as dificuldades, os atropelos e as discussões desgastantes que teria que travar com uns três gerentes, quando tudo foi resolvido com um sorrisão hoje à tarde. o mecânico lembrava de mim de quando fui lá no mês passado, não me fez esperar nadinha, prometeu resolver meu problema até amanhã e ainda me elogiou os olhos. e eu sendo assim, tão ranzinza que reclamo até da minha própria rabugice. vôte!

»

  1. Certas coisas não mudam… hehehehe… tu precisa conhecer a minha gata… acho que tu perde…aliás, tenho certeza. Definitivamente nenhuma das duas segue os conselhos da Marta.

    Comentei, só pra dizer que recebi o e-mail e pra cutucar sua rabugice. É um passatempo divertido.

  2. ah!! mas não é assim tão simples! o problema é que meu carro já esgotou 3 baterias em 11 meses!!!!! minha “briga” era pra concessionária ver o que diabos está errado com ele!

Deixe um comentário

